Uma noite de adoração com amigos para celebrar e exaltar Cristo Jesus.
Você, provavelmente, já ouviu canções como “Lindo És + Só Quero Ver Você” ou “Eu vou construir” do Juliano Son, certo?
O que você talvez não saiba é que essas canções foram gravadas e registradas na “Noite de Adoração” em SP no ano de 2017.
Foi uma noite histórica! Um momento marcante onde desfrutamos da maravilhosa presença de Deus naquela gravação ao vivo.
Cinco anos se passaram e, novamente, nos reuniremos para celebrar ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas.
Nesta noite especial, teremos a gravação ao vivo de 8 canções com participação dos queridos Gabi Rocha e Isaías Saad, sob direção dos nossos amigos Hananiel Eduardo e Flauzilino Jr.
O evento vai acontecer dia 23/11/2022 às 20h00 na Livres Church, Av. Antártica, 92 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01141-060.
Você está pronto para experimentar o extraordinário de Deus?
Clique aqui e garanta seu ingresso.
Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. Casado com Daniele e pai de Lucas, Filipe e Mateus, é músico, compositor e tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo. É o presidente fundador do Instituto Livres, pastor da Livres Church e líder do ministério Livres, onde atua na pregação e na música como vocalista.
Atualmente, Juliano Son tem onze trabalhos musicais gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009); Mais Um Dia (2011); Mais Um Dia – Ao Vivo (2013); Só Em Jesus (2015); EP Ao Vivo em São Paulo (2017); Tudo Novo (2019); Álbum PAI Nosso Instrumental (2020), o single Voaremos com Julia Vitória (2020) e inicia em 2021 o projeto musical Tuas Obras, já com 3 singles lançados: Tuas Obras, Jesus, és o meu Amado e Pra Sempre Aleluia. Tem também dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).
Ao longo dos anos, por meio das canções, mensagens e projetos sociais, Juliano Son assumiu o papel de promover em meio ao seu público o engajamento às causas sociais. Em 2006, fundou o Instituto Livres, e tem sido o porta-voz da causa da criança, família, água e sertão no Brasil e no exterior, dando visibilidade a respeito dos projetos Mais Água, Livre Ser Sertão, Impacto Sertão Livre e Missão Social Sustentável.