Sandra, voluntária e moradora de São Raimundo Nonato, compartilha o seu testemunho após a 14° edição do Impacto Sertão Livre em 2019.
Em julho de 2019, aconteceu a 14° edição do Impacto Sertão Livre em São Raimundo Nonato, município ao sul da capital do Piauí. Foram 450 amarelinhos com o coração cheio de alegria para conhecer a população e desenvolver junto a ela ações que cooperam para a transformação cultural, social e para uma espiritualidade saudável.
Após 1 ano do evento, recebemos o testemunho da Sandra, voluntária e moradora de São Raimundo Nonato, que compartilhou conosco as maravilhas que Deus tem feito na cidade.
De acordo com a Sandra, há muito tempo que não havia chuva em abundância na cidade. “Teve ano que choveu apenas em janeiro. Contudo, depois que ocorreu o projeto na cidade, houve uma grande mudança nessa situação de seca, e fomos agraciados com muita chuva.”
Nós tivemos nesse ano uma benção maravilhosa, foi tanta chuva… as nossas colheitas foram fartas de tudo o que você possa imaginar: milho, feijão, abóbora, melancia, de tudo. Água, bastante água nos lagos, barreiros estão todos cheios, o pasto voltou a viver, ele ressurgiu, cada folha linda e grande… os nosso animais começaram a ganhar peso novamente. Os agricultores, que são os mais sofridos, não tiveram que escolher entre alimentar a sua família ou seus animais porque a mata está fornecendo isso até agora, graças a Deus.”
Sandra, voluntária e morada de são raimundo nonato
A moradora recorda com muita emoção a noite em que o Pastor Juliano Son pregou no devocional e ele clamava e convidava os amarelinhos a clamar por uma chuva, chuva de benção, chuvas de graça sobre São Raimundo Nonato e sobre esse povo. E ela pediu muito a Deus que Ele concedesse a graça de um inverno bem chuvoso, de fartura, onde o povo pudesse ter a colheita de volta.
A ciência explica que o motivo de tanta chuva se deve ao fato de o El Niño ter se afastado, mas Sandra acredita que o fenômeno climático desviou o seu caminho pela permissão de Deus e pela intercessão de muitos corações.
Esperamos que esse testemunho aqueça o seu coração e te motive a estar conosco nesta missão.
Ouça na íntegra o testemunho da Sandra, clicando aqui.