Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Um dia de descanso! 7° dia [Livres Experience]

O sétimo dia da experiência fez jus aos dias da criação e também foi sabático. Um dia de descanso.

Logo cedo, por volta das 04:30 AM, alguns azuizinhos subiram ao mirante do maior morro de Paulistana para um espetáculo. Eles foram até ali para contemplar o nascer do sol. Foi de tirar o fôlego! 

Como este foi um dia de descanso, o café da manhã se estendeu até mais tarde e assim também foi com a devocional matinal. Após uma mensagem acerca dos tesouros eternos do Reino, todos foram liberados para curtir o dia e a cidade.

Alguns preferiram dormir e repor as energias, outros passearam pela praça principal e aproveitaram para registrar aquela foto ao lado do grande letreiro que diz: Eu amo paulistana. E tem como não amar? 

A noite foi um tempo muito especial com o Encontro das Mulheres Livres e o Homens de Honra, ambos projetos sociais e evangelísticos que ocorrem no Espaço Livres.

Com as energias recarregadas, estamos prontos para os próximos dias que estão pela frente. Cheios de expectativa e esperança, queremos viver tudo o que Deus preparou para este Livres Experience

Para finalizar o relato do 7° dia, separamos o depoimento de um dos nossos alunos:

Confesso que é realmente difícil expressar em palavras uma experiência tão profunda

Os dias de trabalho no sertão nos reservaram surpresas grandiosas, um trabalho tão simples e ao mesmo tempo tão sublime, têm feito com que a “Missão” seja cumprida mais dentro de nós do que fora.

São momentos e circunstâncias que geram grandes desafios, mas também oportunidades incríveis.

Já vimos nesses dias curas instantâneas acontecer depois de uma rápida oração, vimos Deus usar a equipe para evitar um suicídio, vimos muita força e superação, vimos um companheirismo e amizade serem gerados de um modo que cremos ser irreversível e sobretudo presenciamos a garra de um povo que sofre muito, porém que continua hospitaleiro e generoso.

Agradecimentos especiais a Deus e a todos os envolvidos.
E o melhor é que ainda não acabou, e talvez não acabe nunca, seguiremos firmes.

Marcos vinicius

Faça parte do avanço do evangelho no sertão, clique aqui.