Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jesus És o Meu Amado é o novo single de Juliano Son

Jesus és o Meu Amado é o novo single de Juliano Son. Projeto do EP Tuas Obras vai crescendo…

No mês de março, Juliano Son, presidente do Missão Livres, lançou o primeiro single do EP Tuas Obras, com o nome também de Tuas Obras.

A canção “Tuas Obras” vem nos lembrar que aquilo que possibilita essa liberdade é a justiça de Deus, manifesta em uma ação (obra) que, nEle, teve início, meio e fim, afirma Juliano sobre a inspiração para a canção.

“O segundo single do projeto, Jesus és o Meu Amado, foi um instrumento de louvor muito cantando num passado não muito distante. Assim como foi lá, quando a vida era diferente, hoje continuamos nutrindo esse lindo amor que Ele plantou em nós. Ele é o nosso amado na fartura e na escassez. No choro ou no riso, na saúde ou na doença, nada nos separa da realidade e dos efeitos do Seu amor.” diz o cantor.

A canção foi gravada em São Paulo, em parceria com o produtor musical Simon Kang. A canção é uma versão da canção “Jesus Lover of my Soul”, dos autores John Ezzy, Daniel Grul, Stephen McPherson.

“Diante das muitas incertezas, medos e desafios dos nossos dias, ser lembrado e declarar aquilo que é imutável, Àquele que é o mesmo de eternidade em eternidade, teve e tem peso na escolha do repertório a ser gravado.”, conta Juliano sobre a escolha das canções do EP Tuas Obras.

Atualmente, Son tem nove trabalhos musicais gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009); Mais Um Dia (2011); Mais Um Dia – Ao Vivo (2013); Só Em Jesus (2015); EP Ao Vivo em São Paulo (2017); Tudo Novo (2019); Álbum PAI Nosso Instrumental (2020) e o single Voaremos com Julia Vitória (2020). Tem também dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Uma mensagem para os leitores e amantes de uma boa música? Sim!

“As circunstâncias da vida podem mudar, a história ao nosso redor pode mudar, o estado do nosso coração pode mudar, mas Sua realidade, os Seus feitos, não. Ele é o mesmo ontem, hoje e por todo sempre haverá de ser e é, portanto, sempre digno do nosso louvor. Em meio a tempos desafiadores, onde tudo mudou, seguimos declarando essa realidade imutável e os efeitos dessa realidades em novas vidas e neste tempo. As Suas obras e todos os seus desdobramentos permanecem e permanecerão. É essa realidade imutável que nos inspira.”

Assista ao lyric video!!

Ouça a canção “Jesus És o Meu Amado na sua plataforma digital preferida, é só clicar aqui.