Em Outubro atendemos as crianças da EBI na área urbana e todas as crianças das comunidades rurais que trabalhamos recorrentemente com uma festa em cada lugar. Somando tudo, dava mais de 90 crianças!
O tamanho do desafio em nada nos abalou. Colocamos a mão na massa e conseguimos um pula-pula para cada festa, cachorro-quente para todos, máquina de algodão doce, decoração, brincadeiras e até teatro com direito a super-heróis! Cada um fez seu papel: o Odair foi o incrível Hulk, a Bre se transformou na Mulher Maravilha, o Cris virou o Homem-Aranha, a Taís uma menina brincalhona e o Léo, o Senhor Jesus! Foi uma aventura e tanto.
Todas as crianças se divertiram muito. A fila da cama elástica não parava, tinha pipoca de sobra e muito algodão doce. Havia crianças que nunca tinham provado um algodão doce ou brincado em um pula-pula. Como foi bom poder prover alegria para cada pequeno nosso desse Sertão.
Leia mais:
+ A prioridade continua a mesma
+ O Deus que envia – Devocional com Juliano Son
Os desafios não podem nos paralisar. Cristo disse: “sem mim nada podeis fazer” (Jo 15.5) e isso é um fato. Não cumprimos a missão na força de nossos braços. Todavia, o contrário também é verdade: com Jesus tudo é possível”. É sobre este alicerce que caminhamos. O Senhor é o mais interessado em sua missão e nos capacita a fazer sua vontade. Com Cristo, os desafios se tornam testemunhos de vitória!
Você faz parte disso. Você que doa, ora, investe e acompanha essa obra aqui no sertão. Por isso, não deixe de se envolver completando nossa alegria com a do povo sertanejo tão amado por Deus.
Se você tem o desejo de ofertar para missões, clique aqui.